quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia a dia

“Mano, deixa eu te contar uma coisa, cê não vai acreditar como tem trouxa no mundo: Um cara tava andando hoje na rua e um senhor logo na frente dele deixou cair uma nota de cinquenta reais. O cara foi lá e devolveu, cê acredita?”

“Ah, sério? Que babaca.”

“Pois é, cara. Ainda ficou andando na calçada com cara de bobo e passou um carro de propósito na poça e molhou ele todo, hahahaha.”

“Putz, um tonto assim tem que se ferrar mesmo.”

“É, cara, tô falando, como tem trouxa no mundo. Ontem mesmo tava vendo o movimento na barraca do Mané, de DVD pirata, sabe?”

“Sei.”

“Até tenho que ver essa parada. Chegaram vários filmes, um que tava no cinema aí de um treco de sonho, umas paradas assim, sei lá o nome.”

“A Origem?”

“Esse mesmo, com o Leonardo Di Caprio. Vixi, comprei mas vou ver se troco. Não entendi nada, mano, puta bagulho complicado. Vou falar pro Mané que tava com defeito pra ver se ele troca pra mim. Então, o Mané tá zuado, mano. Ele me deu cinco paus de troco a mais. Fiquei bem quieto, é lógico né?”

“Claro, é assim que deve ser. Se ele deu a mais é porque tá sobrando, hahahaha.”

“É, isso mesmo. Cara, cê viu o poster do Tiririca, mano? Nossa, muito legal. Vou votar nele. Putz, acho ele muito engraçado. Ele não sabe nada, mano. Vai ser a maior palhaçada se ele ganhar. Imagina ele no governo? Hahahaha, nossa, só de pensar já tô rindo...”

“É, é capaz que ganhe mesmo. Tá bem comentado na praça.”

“Pois é, ah mas é melhor votar nele que votar num zé-ruela aí que vai roubar nós mesmo, de qualquer jeito. Aliás, se eu tivesse lá roubaria do mesmo jeito. Ia fazer meu pé de meia e no que roubasse em quatro anos não trabalharia nunca mais. Ah mano, aqui tem que ser esperto. Nego trouxa só se ferra nesse país. E tem trouxa ainda que se diz honesto. Igual ao Nestor, puta babaca. Fica me enchendo toda vez que me vê com game pirata do meu Xbox, mano. Ah, vai se catar!”

“Ele por acaso tem original?”

“Não, pior que não. Ele disse que não tem grana pra comprar os jogos e preferiu não ter o Xbox. Vai ser trouxa assim lá longe. Bicho burro. Todo mundo pirateia, mano. Ele acha que vai mudar o mundo assim? Ah, vá se catar. Até evito falar com ele. Cara chato do inferno... Opa, fala pai, e aí?”

“Vamos povo, vamos que já tá tarde.”

“Tá pai, vamo. Ah, vamos passar na barraca do Mané antes, tá? Falou futuro, já tô indo. Até amanhã!”

“Falou, povo!”

Um comentário:

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Rodrigo!

Quero lhe parabenizar pela iniciativa e proposta, e lhe incentivar a prosseguir.

Já estou seguindo seu blog.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu espaço, e se quiser também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.com

Aparece lá!